quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Formatura do ensino medio

No dia 14 de dezembro foi realizada a festa de conclusao do ensino medio dos alunos da Escola Agropalma. Numa noite de muita festa foram entregues os certificados aos 62 concluintes de 2012 - 21 do ensino regular e 41 da modalidade EJA. A festa foi brilhantemente coordenada pela professora Josy Bittencourt com integral patrocinio do Grupo Agropalma. Os nossos agora ex-alunos puderam sem duvidas se despedir em grande estilo.


























 







 

4 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a professora Josy, como sempre fez de nossa festa um momento único e especial, ela sempre pensa nos mínimos detalhes e deixa nossa festa lindaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive uma festa dessas, até agora estou emocionado, obrigado a escola Agropalma e a professora Josy por tudo, porque foi por incentivo dela que participei, estava desmotivado, triste por não poder participar por motivos particulares, mas ela com seu carinho me deu forças e sempre dando um jeitinho para todos os alunos participarem dessa linda festa. Obrigado de coração, foi a melhor festa da minha vida!

    ResponderExcluir
  3. A festa foi linda! Muito bem produzida, e feita com muito esforço e muita dedicação da professora Josy e com o apoio da, também professora, Antônia, que ajudou no que pode pra fazer com que a festa saísse da melhor forma possível, e fosse inesquecível para os formandos! Vale ressaltar o grande esforço dos concluintes, principalmente dos 21 alunos do ensino regular, que ajudaram muito na obtenção de uma parte do recurso utilizado para a festa. Durante todo o ano foram vendidos lanches na escola, foi realizado torneio de futsal, rifas, e um grande 'bingão dançante', que foi um sucesso! Isso tudo feito por vontade própria desses alunos, que merecem os parabéns por não desistirem quando o cansaço, as divergências, as 'crises', e sermões os desanimavam. Assim, agradeço ao Grupo Agropalma que ajudou muito nas despesas da festa (a maior parte), mas não patrocinou de forma integral.
    Todos os ex alunos agradecem de coração à todos que tornaram possível a realização desse evento. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens a todos os formados

    ResponderExcluir