sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Feira de Ciências IIII

A culminância do projeto da III Feira de Ciencias da Escola Agropalma foi um sucesso. Abordando o tema "Aquecimento Global" tivemos a participação de mais de 600 pessoas que passaram pelas diversas salas tematicas que apresentavam um aspecto do tema principal.
Para abrir o evento contamos com a participação dos alunos da 4ª série, cantando uma musica sob a regencia do professor Danivaldo; em seguida a apresentação do balé da Agropalma sob a direção da professora Tatiana e por fim as alunas do Ensino Medio apresentaram a coreografia da musica "Salvem o nosso planeta" sob a direção da professora Giselle Ferraz.
A visitação às salas foi intensa e os alunos mostraram que a preocupação não foi só com a forma, mas todos estavam afiadissimos na explicação dos seus trabalhos.
Agradecemos a participação de todos. Ficamos felizes com a credibilidade junto à comunidade. Com isso temos certeza que podemos alcançar resultados cada vez melhores pois quando a comunidade e a escola se integraram o aluno só tem a ganhar.
Quem tiver fotos interessantes para publicar em nosso blog pode procurar a direção da escola para postarmos as fotos.



















12 comentários:

  1. eu gostei muitooooooooooooooooooo!!!!!!!
    de: Jéssica 6°serie

    ResponderExcluir
  2. Diretora, professores e alunos: PARABÉNS!!! realmente foi muito interessante, desde a escolha do tema, aos trabalhos, e o empenho dos professores!! Achei muitíssimo criativo, falarmos de um assunto que a minha geração sequer levantava, e hoje nossas crianças, e jovens levam tão a sério!!! Gostei muito das apresentações, das danças, me faz sentir que não devemos deixar à cultura clássica extinguir-se de nosso meio. Ponto extra para os alunos da EJA, que mostraram comprometimento com os trabalhos, que por sinal foram muito bons, não foram simples não! foram trabalhos bem elaborados e com muita dedicação é o que pude observar em todas as salas que visitei!!! Parabéns mesmo fazem muitos anos que não vejo uma feira tão bem organizada, sou fã de feira de ciências, gosto mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. uhuhu foi demais essa feira de ciencias!!!!!!!!
    de: Michele Paixão 3 ano do ensino medio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos por mais esta realização da Feira de Ciências, me senti mais uma vez aí através das fotos. Muito bom ver tbm o pessoal do EJA, que bom que este projeto tem dado muito certo. Um abraço a todos que fazem parte da Escola Agropalma que tbm fez parte da minha vida por um período. Brenda Alvarez

    ResponderExcluir
  5. Essa feira foi demais!!! Realmente conseguimos integrar escola e comunidade, uma parceria fundamental para uma verdadeira aprendizagem.
    Josy Bittencourt professora de Artes

    ResponderExcluir
  6. Adorei a feira de ciências.
    Parabéns aos organizadores pela dedicação!Tudo estava lindo!!
    Juciara Mendes

    ResponderExcluir
  7. Unanimidade geral: a feira de ciências foi um tremendo sucesso, com uma excelente participação da comunidade, dos professores, colaboradores e alunos. As apresentações como sempre foram muito emocionantes. Tudo isto deve-se a credibilidade que a Escola Agropalma tem proporcionado. Certamente no próximo ano o sucesso virá em dobro. Parabéns!!!!!!!!!!! Joel BUECKE

    ResponderExcluir
  8. A feira foi realmente um sucesso,por trás desse sucesso teve muito trabalho,parabéns a todos os colaboradores!!!
    Bianca Marcelino - 2º ano

    ResponderExcluir
  9. e realmente essa feira foi um sucesso !!!
    de :Jéssica 6ªserie estudante

    ResponderExcluir
  10. não foi tão bom assim mais foi legal.
    de: danubia da 6ºserie

    ResponderExcluir
  11. mesmo que fosse ruim mais nois tentamos fazer algo !!!!
    de: Jéssica 6ºserie

    ResponderExcluir
  12. otimos professores...........NILSON,AGUIDA,TATI,..A FEIRA FOI OTIMA PARABENS PELO DESEMPENHO DE VCS

    ResponderExcluir