terça-feira, 9 de agosto de 2011

Volta às aulas II

No dia 08 de agosto recomeçamos nosso ano letivo com muita animação e conscientização. No inicio de cada turno após o momento civico em que cantamos o Hino Nacional e hasteamos nossa bandeira tivemos dois momentos muito marcantes nesta volta às aulas.
Primeiro tivemos um aulão de ginastica com todos os alunos do 4º/9 até o 3º ano do ensino médio dirigidos pelos professores Beto e Mara da Academia Palmafitness. Foi bastante descontraido e bem divertido. Os alunos puderem se reanimar e passamos a mensagem de como estamos e queremos todo mundo nestes semestre: cheios de energia!
Após a ginástica os alunos foram reunidos no refeitório para assistir um video com uma apresentação ilustrada  da música "O sal da Terra" de Beto Guedes. A letra, muito forte traz uma mensagem que coincide  com nossa proposta de trabalhar valores como sustentabilidade, amor, união, solidariedade, e reciprocidade. Os próprios alunos comentaram o que entenderam da letra e da imagem e pudemos assim começar o semestre reforçando nossos principais valores. 
Hora da descontração






Hora de concentração







Um comentário:

  1. FOI OTIMO ESTUDO DE MANHÃ,FOI PARA ANIMAR MESMO A GALERA.FOI SUPERLEGAL VER OS AMIGOS NESSA ANIMAÇÃO TODA! ASS:MANU 5"A".

    ResponderExcluir