quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vila limpa, vila saudável

















Os alunos da 8ª serie, do 1º e 2º ano do Ensino Medio participaram hoje juntamente com os alunos da 8ª serie da Escola São Felipe da ação de conscientização sobre os problemas do lixo na Vila dos Palmares. Esta ação é fruto da parceria entre o Grupo Agropalma (mantenedor da escola) e da Prefeitura Municipal de Tailandia a qual inclui diversas ações que visam contribuir para a melhoria da qualidade de vida na Vila nos Palmares. A ação de hoje, denominada Vila limpa, vila saudavel, foi coordenada pela Secretaria Municipal de Educação de Tailandia, Coordenação de projetos sociais do Grupo Agropalma e Escolas São Felipe e Agropalma.
Os alunos foram distribuidos em varios grupos que sob a coordenação de professores, e outros voluntarios entregaram folhetos explicativos sobre os males causados pelo lixo aos moradores da vila. Eles conversaram com a população estimulando todos a fazerem a sua parte na manutenção de um ambiente saudavel para todos.

Um comentário:

  1. Parabéns Escola Agroplama, pelo belísimo BLOG e por sair na frente com a iniciativa desse avanço tecnológico . De um pequeno e frágil chip de computador, nasce um ilimitado universo digital de possibilidades, que tornam a nossa vida muito mais fácil, muito mais ágil.
    Com carinho Betânia e Solange/ Editora Positivo-Curitiba/PR

    ResponderExcluir