quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Entrega dos certificados dos concluintes do Ensino Medio

A Escola Agropalma entregou os certificados aos concluintes do Ensino Medio no dia 17 de dezembro em grande estilo. A festa organizada pelas professoras Josi, Silvana e Aguida foi patrocinada pelo Grupo Agropalma e foi um momento de muita alegria para alunos e pais. Este ano foram 30 concluintes dos quais 18 cursaram o ensino medio na modalidade de EJA, sendo em em sua maioria formada por colaboradores do Grupo Agropalma.
Parabens a todos os concluintes por esta vitoria! A Escola Agropalma deseja a todos muito sucesso em sua caminhada estudantil e profissional...




terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Campanha do padrinho solidário

No dia 15 de dezembro fomos à comunidade Arauari levar os brinquedos da campanha do padrinho solidario. Foi uma manhã muito gratificante em que alunos e colaboradores da escola puderam participar juntos de um ato de solidariedade. A Escola levou uma peça teatral coordenada pela professora Giselle Ferraz, uma apresentação das crianças do Jardim II coordenada pela professora Gisele Costa e a Dona Miriam, uma de nossas merendeiras deixou uma mensagem para as crianças. Foi oferecido um lanche providenciado pela Area social do Grupo Agropalma e enfim entregues os presentes às crianças. Tudo ocorreu com bastante organização e participação dos presentes. Foi um dia memoravel em que a importancia da solidariedade com certeza foi aprendida por todos os presentes.
A Equipe de trabalho

A criançada lanchando


Os presentes patrocinados...


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa da Educação Infantil

As professoras da educação infantil capricharam na festa de encerramento do ano letivo, realizada no dia 01 de dezembro às 17h na escola. Cada turminha fez uma apresentação e teve ate teatro. A encenação do nascimento de Jesus pelos pequeninos foi realmente o ponto alto da festa. Parabens às professoras e aos alunos pela bela festa. Parabens tambem aos pais que nao mediram esforços para providenciar o que fosse necessario e compareceram em peso ao evento. Agradecimentos especiais à Rejane Passos nossa fotografa de plantao!






Final de ano

Ola pessoal, depois dos jogos não tivemos como postar mais informações devido à correria do final do ano letivo! Agora depois de terminado o ano, é se preparar para o proximo. Vou posta as fotos dos ultimos eventos realizados na escola e trazer algumas informações sobre o proximo ano letivo.